Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Vereador Rafael Ribeiro indica construção de praça com equipamentos no Bairro da Paz
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Vereador Rafael Ribeiro indica construção de praça com equipamentos no Bairro da Paz

O vereador Rafael Ribeiro (MDB) apresentou na sessão ordinária de terça-feira (6) a Indicação nº 178/2021, solicitando da prefeitura a construção de uma praça com brinquedoteca, quadra de esportes, academia ao ar livre e espaço de convivência familiar na Rua Araguaia, entre as ruas Luiz Gonzaga e Ângela Diniz, no Bairro da Paz.

  • Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 10h36

Na justificativa da proposição, o legislador explica que o referido bairro é um dos maiores e mais antigos da cidade, com quase 30 mil moradores, estrutura significativa de comércio e instituições de ensino, mas não conta com nenhum espaço público de lazer, onde a comunidade possa interagir e desfrutar de mais qualidade de vida.

“É Importante mencionar que atualmente o local citado para a construção da praça está servindo de depósito de lixos e entulhos, facilitando a propagação de doenças, animais peçonhentos, entre outros”, detalha Rafael Ribeiro.

O vereador acrescenta que o atendimento da presente indicação vai ao encontro do anseio da referida comunidade, que necessita do espaço para a prática de esportes, cultura, lazer e, consequentemente, melhoria da saúde com a prática de atividades físicas e desportistas.

A matéria foi aprovada em plenário pelos demais vereadores e agora será encaminhada para passar por análise de viabilidade técnico-orçamentária junto ao governo municipal.

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Felipe Borges / AscomLeg2021

Fim do conteúdo da página