Página inicial > Notícias > Vereadores solicitam melhorias na infraestrutura de Parauapebas

Vereadores solicitam melhorias na infraestrutura de Parauapebas

• Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2015, 10h05
imagem sem descrição.

Drenagem e pavimentação asfáltica da Avenida Castanheira, no Bairro Tropical, foram solicitadas por meio da Indicação nº 042/2015, de autoria dos vereadores Euzébio Rodrigues e Israel Pereira, o Miquinha, ambos do PT. A proposição, dirigida ao prefeito Valmir Mariano e ao então secretário municipal de Obras, Raimundo Queiroga, foi apresentada na última terça-feira (28), durante sessão ordinária da Câmara Municipal.

Na justificativa do pedido, os vereadores argumentam que as obras são necessárias, devido a importância da avenida citada para os moradores e demais transeuntes do bairro.

Os dois vereadores apresentaram também a Indicação nº 043/2015, pedindo ainda ao prefeito e ao secretário de Obras a pavimentação asfáltica da estrada V.S 10, entre os bairros São Lucas e Parque das Nações, e a recuperação asfáltica da Rua Alzira Camilo, que fica no Bairro São Lucas.

Miquinha e Euzébio informaram que, a pedido dos moradores, visitaram estes dois bairros e puderam constatar que a situação é crítica.