Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Luiz Castilho propõe construção de academia de ginástica ao ar livre na Vila Carimã
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Luiz Castilho propõe construção de academia de ginástica ao ar livre na Vila Carimã

O vereador Luiz Castilho (Pros) apresentou na sessão da Câmara Municipal da semana passada a Indicação nº 84/2021, pedindo que o prefeito de Parauapebas providencie a construção de uma academia de ginástica ao ar livre na Vila Carimã.

  • Publicado: Terça, 23 de Março de 2021, 18h15

De acordo com o parlamentar, a comunidade da Vila Carimã, que geograficamente se localizada no município de Marabá, é composta por aproximadamente 400 famílias que carecem de melhorias nas áreas de esporte e lazer.

Luiz Castilho observa que, por se localizar a cerca de 50 quilômetros do centro de Parauapebas, os moradores da citada vila utilizam todos os serviços públicos em Parauapebas, por não poderem usufruir de assistência e por estarem muito distante de Marabá.

“A praça solicitada compreende equipamentos de ginástica, espaço para playground e outros equipamentos, como uma quadra esportiva”, declara o vereador, adicionando que para realização da obra será necessário que o convênio entre Parauapebas e Marabá compreenda essa atividade.

A proposição foi apresentada em plenário, aprovada por todos os vereadores e agora ela será encaminhada para ser apreciada pelo Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Rangel Zäh / Fotos: Felipe Borges / AscomLeg2021

Fim do conteúdo da página