Página inicial > Notícias > Reforma de escola, atualização de cadastro habitacional e restauração de calçadas da PA-275 são solicitadas por Luiz Castilho
Últimas notícias

Luiz Castilho propõe construção de academia de ginástica ao ar livre na Vila Carimã

O vereador Luiz Castilho (Pros) apresentou na sessão da Câmara Municipal da semana passada a Indicação nº 84/2021, pedindo que o prefeito de Parauapebas providencie a construção de uma academia de ginástica ao ar livre na Vila Carimã.

• Publicado: Terça, 23 de Março de 2021, 18h15

De acordo com o parlamentar, a comunidade da Vila Carimã, que geograficamente se localizada no município de Marabá, é composta por aproximadamente 400 famílias que carecem de melhorias nas áreas de esporte e lazer.

Luiz Castilho observa que, por se localizar a cerca de 50 quilômetros do centro de Parauapebas, os moradores da citada vila utilizam todos os serviços públicos em Parauapebas, por não poderem usufruir de assistência e por estarem muito distante de Marabá.

“A praça solicitada compreende equipamentos de ginástica, espaço para playground e outros equipamentos, como uma quadra esportiva”, declara o vereador, adicionando que para realização da obra será necessário que o convênio entre Parauapebas e Marabá compreenda essa atividade.

A proposição foi apresentada em plenário, aprovada por todos os vereadores e agora ela será encaminhada para ser apreciada pelo Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Rangel Zäh / Fotos: Felipe Borges / AscomLeg2021