Página inicial > Notícias > Kelen Adriana sugere construção de creche a tempo integral no Bairro Vila Nova

Kelen Adriana sugere construção de creche a tempo integral no Bairro Vila Nova

Justificando a necessidade de atender crianças nos primeiros anos de vida e dar suporte aos pais de famílias que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos, a vereadora Kelen Adriana (PTB) apresentou na sessão ordinária de terça-feira (18) a Indicação nº 19/2020, solicitando a construção de uma creche a tempo integral no Bairro Vila Nova.

• Publicado: Terça, 25 de Fevereiro de 2020, 11h48

Na apresentação da proposição, a vereadora explicou que o pleito é um antigo pedido dos moradores daquele bairro, que a procuraram e solicitaram a construção da creche.

“Sabemos que a infância é a etapa fundamental da vida das crianças, sendo os primeiros três anos de vida particularmente importantes para o seu desenvolvimento físico, afetivo e intelectual”, reconhece a vereadora.

Kelen Adriana sugeriu que a Mesa Diretora da Câmara encaminhe ofício ao prefeito municipal, com cópia para os secretários municipais de Educação e de Obras, solicitando a construção da obra.

Depois de ser apresentada em plenário, a indicação foi aprovada pelos demais vereadores e será encaminhada para análise do governo municipal.

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg