Página inicial > Notícias > Horácio Martins reivindica pavimentação em bloquete para Bairro Nova Vida II

Horácio Martins reivindica pavimentação em bloquete para Bairro Nova Vida II

Justificando a necessidade de oferecer condições dignas de trafegabilidade no Bairro Nova Vida II, o vereador Horácio Martins (PSD) solicitou na sessão ordinária desta terça-feira (10), por meio da Indicação 468/2019, pavimentação com piso intertravado de concreto, popularmente conhecido como bloquete de cimento, na Rua São Benedito, que circunda a Rua Ayrton Sena.

• Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 11h40

Ao apresentar a indicação em plenário, Horácio Martins explicou que a falta de pavimentação na localidade vem prejudicando o tráfego de moradores e veículos, e por isso a necessidade de pavimentação da Rua São Benedito.

“A pavimentação com piso intertravado de concreto é altamente resistente ao tráfego de pedestres e veículos. Além de ser baixo custo de manutenção, o piso não impermeabiliza o solo e tem alta durabilidade”, detalha o vereador.

Depois de ser apresentada aos demais vereadores, a Indicação 468/2019 foi aprovada por unanimidade, e agora ela será encaminhada para ser apreciada pelo prefeito municipal.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg