Página inicial > Notícias > Ivanaldo Braz pede ponte para interligar bairros Jardim Canadá e Bairro Beira Rio I

Por meio da Indicação nº 440/2019, o vereador Ivanaldo Braz (sem partido) solicitou na sessão da Câmara Municipal de terça-feira (19) a construção de uma ponte que interligue a Avenida A, no Bairro Jardim Canadá, com a Av. Presidente Kennedy, no Bairro Beira Rio I.

• Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 16h46

O legislador justifica na proposição que a obra solicitada trará grandes benefícios aos transeuntes e consequentemente à cidade, uma vez que o trânsito fluirá com mais facilidade, resultando em tranquilidade para todos os usuários.

“Quando se fala em desenvolvimento urbano, entende-se que todas as áreas são consideradas importantes, mas existem aquelas que são prioridades, como, por exemplo, as que tratam de trânsito”, destaca Ivanaldo Braz.

Depois de ser apresentada em plenário, a proposição foi aprovada pelos demais vereadores e agora seguirá para ser avaliada pelo Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg