Página inicial > Notícias > Vereador José Pavão solicita recuperação de asfalto em rua do Bairro Vila Rica

Vereador José Pavão solicita recuperação de asfalto em rua do Bairro Vila Rica

O vereador José Pavão (MDB) propôs ao prefeito Darci Lermen, na sessão ordinária desta terça-feira (22), que o gestor mande fazer recuperação asfáltica num trecho da Rua Luanda, em frente à Escola Eunice Moreira, no Bairro Vila Rica. A proposição foi apresentada por meio da Indicação n° 397/2019.

• Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 16h36

Conforme justificou o parlamentar, os moradores e estudantes do Bairro Vila Rica têm enfrentado grandes transtornos ao trafegarem pelo cruzamento da Rua Luanda, em frente à Escola Municipal Eunice Moreira, onde existe um enorme buraco, situação que vem trazendo grandes constrangimentos a toda população.

Segundo ainda José Pavão, a recuperação do asfalto no citado trecho de rua vai amenizar os transtornos sofridos pelos moradores e pessoas que trafegam por ali.

“O acatamento da referida solicitação é uma forma de dar, não só aos moradores, mas também aos alunos, acesso mais rápido e seguro para se locomoverem pelas ruas do bairro e, especialmente, para a referida escola”, destaca o vereador.

Depois de ser apresentada em plenário, a Indicação n° 397/2019 foi aprovada pelos demais vereadores, e agora ela será enviada para ser apreciada pelo Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg