Página inicial > Notícias > José Pavão pede pavimentação e asfaltamento para Rua Lauro Corona, no Bairro Nova Vida I

A recuperação, pavimentação e asfaltamento na Rua Lauro Corona, Bairro Nova Vida I, foram solicitados pelo vereador José Pavão (MDB) na Indicação 294/2019, apresentada na sessão ordinária da última terça-feira (3).

• Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 12h44

Os moradores do Bairro Nova Vida I têm enfrentado grandes dificuldades no trânsito, tanto de pedestres como de veículos. “Quando chove, ninguém passa na referida rua. Além de vários buracos no perímetro, há ruas em que não existem calçadas, o que coloca os pedestres em situação de risco”, contou o vereador José Pavão.

Como meio de garantir melhor qualidade de vida na locomoção e segurança da população do Bairro Nova Vida I, os demais vereadores aprovaram o pedido apresentado por José Pavão. Agora, a proposição será enviada para o Poder Executivo para que a Secretaria Municipal de Obras (Semob) realize análise financeira para execução do pedido.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Kleyber de Souza (AscomLeg)