Página inicial > Notícias > Zacarias Marques requer sinalização de trânsito no cruzamento das avenidas B e G, no Cidade Jardim

Na sessão ordinária desta terça-feira (3), o vereador Zacarias de Assunção Vieira Marques (sem partido) pediu ao Poder Executivo a implantação de sinalização vertical e horizontal no cruzamento das avenidas B e G, nas proximidades do Restaurante Sombra do Coqueiro, no Bairro Cidade Jardim.

• Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 08h37

Vereador Zacarias Marques

O vereador informou que o cruzamento faz ligação de importantes vias que levam a diversos bairros, motivo de atrair intenso fluxo de veículos. “As avenidas oferecem condições para que os condutores dirijam em considerável velocidade, o que vem acarretando acidentes, inclusive, com vítimas fatais. Assim, a sinalização no local reduzirá a possibilidade da ocorrência de novos acidentes”, destacou o parlamentar.

O pedido foi oficializado por meio da Indicação 285/2019, que, ao ser colocada para apreciação dos vereadores, foi aprovada unanimemente. Com a aprovação, a proposição será enviada à administração municipal e para a Secretaria de Obras (Semob) para submeter-se a estudo de implantação da sinalização requerida.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Kleyber de Souza (AscomLeg)