Página inicial > Notícias > Kelen Adriana solicita recuperação de solo e cobertura asfáltica no Bairro Guanabara

A vereadora Kelen Adriana (PTB) solicitou do governo municipal recuperação do solo e cobertura asfáltica da Rua Monteiro Lobato, esquina com as ruas Rui Barbosa e Santa Maria, nas proximidades da Escola Antônio Matos, além de sinalização, no Bairro Guanabara. O pedido foi feito na sessão ordinária da última terça-feira (27), por meio da Indicação n° 272/2019.

• Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 12h04

Conforme justifica na proposição, Kelen Adriana visitou recentemente a comunidade do Bairro Guanabara e verificou que, após a execução de obras do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), já finalizadas há certo tempo, ficaram expostos na rua enormes buracos que vêm já causando vários acidentes.

“A existência desses buracos, deixados pela realização dos serviços do Saaep, tem dificultado o tráfego de veículos como carros, motocicletas, caminhões e ciclistas por essa via, que é de suma importância e de grande circulação nos bairros Guanabara, Nova Vida e Caetanópolis”, reclama a vereadora.

A Indicação n° 272/2019 foi aprovada pelos demais parlamentares e agora ela será encaminhada ao prefeito municipal, com cópias para o secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira; e o gestor do Saaep, Sérgio Balduíno, para execução.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Josiane Quintino / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg