Página inicial > Notícias > Reforma e cobertura das academias a céu aberto são indicadas por Parcerinho

Reforma e cobertura das academias a céu aberto são indicadas por Parcerinho

Argumentando que a maioria das academias ao ar livre de Parauapebas têm equipamentos sucateados e que precisam de manutenção, o vereador Marcelo Parcerinho (PSC) pediu ao prefeito Darci Lermen, na Indicação n° 271/2019, que reforme e faça a cobertura destes espaços públicos.

• Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 11h37

“Estas academias são utilizadas por centenas de moradores de Parauapebas, sendo um espaço ideal para a prática esportiva, por oferecer equipamentos voltados para todas as idades. Considerado um local democrático, usado sem que se precise gastar um centavo com isso. Apesar de todos estes benefícios, as estruturas das academias precisam de reforma, pois seus aparelhos são antigos”, informou.

Quanto a cobertura das academias públicas, Parcerinho relatou que esta é outra reivindicação dos usuários, pois o sol forte no período de seca, ou as chuvas prejudicam a realização de atividades físicas.

A Indicação n° 271/2019 foi aprovada por todos os parlamentares presentes na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (20) e será enviada para o prefeito, com cópia para a secretaria municipal de Obras.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg