Página inicial > Notícias > Elias da Construforte indica revitalização dos pontos de ônibus com cobertura e climatização

Objetivando proporcionar aos usuários do transporte público mais conforto, segurança e proteção contra chuva e sol forte, o vereador Elias da Construforte (PSB) propôs, por meio da Indicação n° 268/2019, a realização de estudo técnico para revitalização dos pontos de ônibus com cobertura e climatização.

• Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 09h05

Para o parlamentar, é de extrema necessidade a colocação de estruturas adequadas nos pontos do transporte coletivo, tendo em vista que a maior parte deles possui apenas placa indicando que o local é uma parada. Não há bancos, nem coberturas para abrigar os passageiros enquanto aguardam pelo transporte.

“É preciso melhorar as condições daqueles que utilizam o transporte coletivo, uma vez que existem várias pessoas na terceira idade que dependem desses serviços diariamente, mas têm dificuldades de locomoção e até mesmo de saúde. Vamos buscar proporcionar serviço com qualidade, mais humanizado, que garanta conforto para seus usuários”, defendeu Elias da Construforte.

A Indicação n° 268/2019, apresentada e aprovada na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira (20), foi direcionada ao prefeito Darci Lermen e ao Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg