Página inicial > Notícias > Luiz Castilho propõe obras de pavimentação e macrodrenagem nos bairros Nova Conquista e VS 10

Comprometido com o bem estar da população, o vereador Luiz Castilho (Pros) propôs na sessão ordinária da última terça-feira (20) que o gestor municipal realize obras de pavimentação, drenagem, macrodrenagem, ciclovias, passeios com acessibilidades e sinalização de áreas no Bairro Nova Conquista e no Complexo da VS 10.

• Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 10h01

Nova Conquista
Nas propostas de obras solicitadas para o Bairro Nova Conquista, feitas por meio da Indicação n° 251/2019, Luiz Castilho informa que visitou aquela comunidade e constatou que o conjunto de vias estruturais implantado são os mais importantes eixos de ligação entre outros bairros, servindo à mobilidade urbana e, principalmente, ao sistema de transporte coletivo urbano, compondo também uma malha de ciclovias entre as localidades mais próximas.

Pelas razões expostas acima, o vereador Luiz Castilho pede com urgência que a prefeitura providencie as obras solicitadas no Bairro Nova Conquista.

Complexo da VS 10
Já na Indicação n° 252/2019, o parlamentar solicita obras de pavimentação nas principais vias de acesso do complexo de bairros localizados ao longo da VS 10.

Conforme explicou Luiz Castilho, o pleito atende solicitação dos moradores daquele populoso complexo de bairros, que não dispõe de infraestrutura para facilitar a mobilidade urbana, principalmente o sistema de transporte coletivo de passageiros, pedestres e demais veículos.

Depois de serem apresentadas em plenário, as duas indicações foram aprovadas pelos demais vereadores e agora elas serão encaminhadas para serem apreciadas pelo governo municipal.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg