Página inicial > Notícias > Vereador Pavão sugere asfalto e iluminação pública para Bairro Minas Gerais

Vereador Pavão sugere asfalto e iluminação pública para Bairro Minas Gerais

Dificuldade de locomoção devido à falta de estrutura das ruas e insegurança agravada pela escuridão são problemas cotidianos dos moradores e de quem transita pelo Bairro Minas Gerais. Tal situação levou o vereador José Pavão (MDB) a pedir, por meio da Indicação n° 250/2019, recuperação, pavimentação e asfalto, com construção de calçadas, bem como iluminação no referido bairro.

• Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 09h15

Segundo o vereador, os moradores do Bairro Minas Gerais têm enfrentado muitas dificuldades para transitarem por suas ruas, principalmente os pedestres.

“O atendimento das obras pedidas trará mais comodidade, celeridade e desafogamento do trânsito. Enfim, são inúmeros os benefícios, para coibir assaltantes também, que vêm agindo em virtude da dificuldade de trânsito e falta de iluminação. O acatamento da referida solicitação é uma forma de proporcionar não só aos moradores do bairro citado, mas também aos motoristas e pedestres em geral, um acesso mais rápido e seguro”, justificou José Pavão.

A Indicação n° 250/2019 foi aprovada na sessão da Câmara de Parauapebas da última terça-feira (13) e será enviada para o prefeito Darci Lermen, com cópia para as secretarias municipais de Urbanismo e de Obras.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg