Página inicial > Notícias > Horácio Martins solicita reforma das academias e quadras da Rodovia PA 275

Horácio Martins solicita reforma das academias e quadras da Rodovia PA 275

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (13), o vereador Horácio Martins (PSD) pediu ao prefeito Darci Lermen, na Indicação n° 245/2019, a manutenção e reforma das academias de ginástica a céu aberto, bancos e quadras de esporte em toda extensão da Rodovia PA 275.

• Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 12h46

O parlamentar informou que a solicitação partiu de pedidos dos próprios esportistas e usuários das academias e quadras. Tendo em vista que a cada dia aumenta o número de pessoas que utilizam esses espaços, para se exercitar e até mesmo como opção de lazer, Horácio ressaltou a necessidade de o poder público realizar melhorias para garantir conforto e segurança à população.

“Há necessidade de manutenção e reforma para melhor atender à população, uma vez que os esportistas contam com as academias a céu aberto para beneficio da saúde e do bem estar social. Vale ressaltar também que hoje os bancos localizados ao longo da PA 275 se encontram deteriorados, precisando de substituição imediata”, destacou o parlamentar.

A Indicação n° 245/2019 foi aprovada e será enviada para análise do prefeito, com cópia às secretarias municipais de Urbanismo e de Esporte e Lazer.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg