Página inicial > Notícias > Francisca Ciza propõe projeto habitacional para policiais, bombeiros e guardas municipais

Objetivando valorizar e motivar os servidores que atuam em prol da segurança em Parauapebas, a vereadora Francisca Ciza (DEM) propôs ao prefeito Darci Lermen, por meio da Indicação nº 227/2019, a implantação de um projeto habitacional voltado a garantir moradia segura para policiais civis e militares; bombeiros e guardas municipais.

• Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 10h00

Segundo a vereadora, o referido programa é uma maneira de beneficiar esses profissionais, que no dia a dia estão expostos a ameaças e atentados materialmente comprovados, podendo usufruir de moradia e segurança dignas.

“O fato de ter um lar com condições de amparar sua família e lhe dar a tranquilidade de descansar após um dia exaustivo de trabalho certamente fará com que nosso efetivo de segurança se sinta mais valorizado e mais focado em proteger e atender às demandas de nossa população na área de segurança”, destacou Francisca Ciza.

A indicação foi aprovada por todos os parlamentares presentes na sessão ordinária desta terça-feira (6) e será encaminhada para análise do Executivo Municipal.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg