Página inicial > Notícias > Luiz Castilho propõe construção de praça no Nova Vida II e infraestrutura no Nova Vitória

O vereador Luiz Castilho (Pros) teve aprovadas na sessão ordinária da última terça-feira (6) as indicações n° 236/2019 e 237/2019, nas quais sugere ao Poder Executivo, respectivamente, a inclusão no calendário de execução de obras do município a construção de uma praça e revitalização do canal no Bairro Nova Vida II; e obras de pavimentação, drenagem e macrodrenagem no Bairro Nova Vitória.

• Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 10h31

Nova Vida II
Conforme apurou Luiz Castilho com alguns moradores do Bairro Nova Vida II, o logradouro apresenta atualmente uma grande deficiência de infraestrutura, de forma que se encontra em um patamar em que se configura como moradia irregular.

“Percebendo a ausência de ações voltadas para o lazer da comunidade e visando minimizar as dificuldades enfrentadas pelos moradores, verifica-se a necessidade da criação de urbanização, incluindo a construção de uma praça e a revitalização do canal”, defende o propositor.

Nova Vitória
No pedido para o Bairro Nova Vitória, o vereador Luiz Castilho justifica na indicação que a localidade necessita de obras de pavimentação, drenagem, macrodrenagem, acessibilidade e sinalização nas vias públicas, e por isso solicita que esses serviços sejam feitos pela prefeitura.

Depois de apresentadas em plenário, as duas indicações foram aprovadas pelos demais vereadores e agora seguem para serem apreciadas pelo Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Kleiber de Souza / Ascomleg