Página inicial > Notícias > Vereador Horácio requer parada de ônibus para atender usuários da agência da Celpa

Atento às reivindicações da população, o vereador Horácio Martins (PSD) pediu à prefeitura a construção de uma parada de ônibus coletivo em frente ao posto de atendimento da concessionária Celpa.

• Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 11h55

Vereador Antônio Horácio Martins Filho

O parlamentar explicou que este é um pedido da comunidade que necessita dirigir-se à agência e tem encontrado dificuldade no deslocamento até o estabelecimento. “Os usuários têm sofrido com a distância até os pontos de ônibus mais próximos. Atualmente, as paradas mais perto ficam em frente ao terminal rodoviário e à Câmara Municipal”, contou o vereador.

Por isso, para melhor atender aos cidadãos, o vereador protocolou, na sessão ordinária desta terça-feira (6), a Indicação nº 230/2019, que pede a construção de um ponto de embarque e desembarque em frente à agência da concessionária de energia elétrica, localizada na Avenida Rio Grande, no Bairro Beira Rio.

Como a sugestão do vereador Horácio Martins pretende beneficiar a população que diariamente utiliza a agência da fornecedora de energia para resolver demandas diversas, os demais vereadores aprovaram a indicação, que será encaminhada para implementação da administração municipal.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Kleyber de Souza (AscomLeg)