Página inicial > Notícias > Horácio Martins solicita recuperação das estradas da Chácara Águas Claras e pavimentação no Bairro Paraíso

Objetivando proporcionar melhorias na trafegabilidade e segurança para população, o vereador Horácio Martins (PSD) apresentou duas proposições na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (25), solicitando recuperação e asfaltamento de vias.

• Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 08h49

Chácara Águas Claras
Na Indicação n° 212/2019, Horácio pede a recuperação das estradas que dão acesso à Chácara Águas Claras, na zona rural do município, tendo em vista que as mesmas se encontram praticamente intrafegáveis.

“Com o período chuvoso e a falta de manutenção, surgiram diversos trechos esburacados e de difícil acesso, que têm causado enormes danos aos veículos e transtornos às pessoas que por li transitam, necessitando urgentemente de recuperação”, informou o vereador.

Bairro Paraíso
Em seguida, Horácio Martins solicitou na Indicação n° 213/2019 a pavimentação asfáltica da Avenida Jânio Quadros, no Bairro Paraíso.

Segundo o parlamentar, a referida via é bastante movimentada, devido à ligação que faz com o Bairro da Paz e a Rodovia PA-275, e são apenas cerca de 200 metros que precisam ser asfaltados.

“Essa obra é de suma importância para a população, haja vista que seja feita a readequação no trânsito dando continuidade nesta via, tornando-a mão dupla em toda sua extensão, evitando grandes congestionamentos e acidentes de percurso”, argumentou Horácio Martins.

Encaminhamento
As indicações números 212/2019 e 213/2019 foram aprovadas e serão encaminhadas para as devidas providências do prefeito Darci Lermen e do secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Kleiber de Souza / Ascomleg