Página inicial > Notícias > Maridé Gomes propõe construção de estacionamento no Bairro Beira Rio

Maridé Gomes propõe construção de estacionamento no Bairro Beira Rio

O vereador Maridé Gomes da Silva (PSC) pediu ao Poder Executivo, na Indicação nº 219/2019, que construa estacionamento numa área da Rodovia PA 275, entre as ruas Perimetral Leste e Perimetral Oeste, no Bairro Beira Rio. O pedido foi feito na sessão ordinária da última terça-feira (25).

• Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 12h31

Maridé Gomes explicou que no espaço há a possibilidade de construção do estacionamento, uma vez que a área já é utilizada como estacionamento, porém de forma irregular.

“É real a necessidade dessa obra, pois se trata de um setor comercial com empreendimentos na área de autopeças, serviços mecânicos, hotelaria, supermercados e estabelecimentos bancários, o que gera grande circulação de pessoas e veículos, sendo imprescindível que haja espaço para estacionar", defendeu o parlamentar.

Após debaterem a indicação, os vereadores aprovaram a proposição, que será enviada à administração municipal para que se proceda a análise de viabilidade orçamentária para implementação do pedido.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva / Foto: Kleyber de Souza (AscomLeg)