Página inicial > Notícias > Vereador Maridé Gomes pede construção de quadra de esporte para Bairro Jardim América

A construção de uma quadra de esporte no Bairro Jardim América foi solicitada pelo vereador Maridé Gomes da Silva (PSC) na sessão ordinária da última terça-feira (18). O pedido foi oficializado por meio da Indicação nº 207/2019 e direcionado ao Executivo e à Secretaria Municipal de Obras (Semob).

• Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 09h44

Ao apresentar a proposição, o parlamentar informou que este é um pedido dos moradores. Maridé ainda explicou que no bairro existem muitas crianças e jovens que necessitam de espaços de lazer, e que a construção da quadra de esportes proporcionará que os moradores tenham estrutura com acomodações mais adequadas para a prática de atividades físicas e recreativas.

“A construção da quadra vai oferecer à comunidade espaço digno e apropriado para a convivência comum, além de aumentar a segurança dos jovens que hoje praticam esporte no meio da rua ou em terrenos vagos”, confirmou Maridé Gomes.

Como a obra solicitada visa melhorar substancialmente o lazer no Bairro Jardim América, os vereadores aprovaram em unanimidade a indicação, que será enviada à administração municipal, por meio da pasta competente, para que esta analise a viabilidade financeiro-orçamentária do pedido.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Felipe Borges / Ascomleg