Página inicial > Notícias > Vereador Maridé Gomes sugere ao Executivo o prolongamento da Rua E

Vereador Maridé Gomes sugere ao Executivo o prolongamento da Rua E

Sempre atento às possíveis melhorias na trafegabilidade do município, o vereador Maridé Gomes da Silva (PSC) pediu ao Poder Executivo que prolongue a Rua E, a partir da Rua Boa Vista, no Bairro Maranhão, até a Avenida F, no Bairro Beira Rio.

• Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 08h14

O vereador relatou que nas horas de maior fluxo no trânsito, portanto, nos horários próximos ao início e ao término da jornada de trabalho, a PA-275 e a Avenida Liberdade ficam com tráfego congestionado.

Para desafogar o trânsito, o vereador solicitou, na Indicação 179/2019, apresentada na sessão ordinária desta terça-feira (11), o prolongamento da Rua E, melhorando, portanto, a qualidade de trafegabilidade dos veículos que passam pelas vias e garantindo, assim, melhor qualidade de vida aos cidadãos de Parauapebas.

Compreendendo que o prolongamento da via é uma obra necessária, os vereadores aprovaram a indicação. A proposição será enviada ao chefe do Executivo Municipal e à Secretaria de Obras, para que verifiquem a viabilidade orçamentária para execução do pedido.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Kleyber de Souza (AscomLeg)