Página inicial > Notícias > Recuperação asfáltica e poda de vegetação no Parque dos Carajás II são solicitadas por João do Feijão

Ruas esburacadas e canteiros cheios de mato já fazem parte da paisagem do Bairro Parque dos Carajás II, segundo o vereador João do Feijão (PV). Objetivando mudar essa situação, o parlamentar pediu na Indicação n° 168/2019 ao governo municipal que realize obras de recuperação asfáltica e poda de vegetação no referido logradouro.

• Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 10h54

“A quantidade de buracos e verdadeiras crateras é tão grande que fica até difícil enumerar as ruas e avenidas que necessitam de reparos. Porém, as que mais têm constrangido e causado problemas à população daquela região são as ruas Kanindé, Karaja e Tabajara. Além dos buracos, ainda tem a vegetação, que toma conta de canteiros e ruas”, descreveu João do Feijão.

O vereador sugere ao governo municipal que faça um plano urgente de recuperação asfáltica do Bairro Parque dos Carajás, com extensão aos diversos bairros do município que se encontram nas mesmas condições.

Encaminhamento
A Indicação n° 168/2019, que foi apresentada e votada na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas realizada na última terça-feira (4), será enviada para análise e devidas providências do prefeito Darci Lermen e dos secretários municipais de Obras, Wanterlor Bandeira, e de Urbanismo, Edmar Lima.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Kleiber de Souza / Ascomleg