Página inicial > Notícias > Horácio Martins solicita cobertura em ponto de mototáxi do Bairro Cidade Nova

Horácio Martins solicita cobertura em ponto de mototáxi do Bairro Cidade Nova

Preocupado com a classe dos mototaxistas, o vereador Horácio Martins (PSD) pediu ao Poder Executivo que construa cobertura no ponto de mototáxi da Avenida F, localizado no canteiro central da Rodovia PA 275, no Bairro Cidade Nova.

• Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 09h15

Horácio pediu à administração pública que realize a obra com urgência. Na Indicação nº 159/2019, o parlamentar explicou que uma cobertura no local vai proporcionar aos mototaxistas um ambiente de trabalho mais agradável.

“O ambiente de trabalho adequado vai melhorar, inclusive, o atendimento à população, que será prestado com melhor qualidade, já que não mais serão expostos ao sol ou chuva”, destacou o vereador.

Compreendendo a preocupação e a necessidade da obra no local, durante a sessão ordinária desta terça-feira (4), os vereadores aprovaram o pedido apresentado por Horácio Martins na Indicação nº 159/2019. Com a aprovação, a proposição será encaminhada ao governo municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva /Fotos: Kleiber de Souza / Ascomleg