Página inicial > Notícias > Zacarias Marques propõe construção de ciclovias e calçadas na Avenida J

Zacarias Marques propõe construção de ciclovias e calçadas na Avenida J

A construção de ciclovias e calçadas na Avenida J, que interliga os bairros Beira Rio I e Beira Rio II, foi solicitada pelo vereador Zacarias Marques (sem partido), por meio da Indicação nº 163/2019. Na sessão ordinária desta terça-feira (4), o parlamentar explicou que este é o momento ideal para a construção de calçadas e ciclovias, porque a avenida está passando por obra de prolongamento.

• Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 08h51

“Inserir recursos que venham contemplar pedestres e ciclistas, além de deixar a via mais bonita, irá estimular a prática de exercícios físicos, como a caminhada e o uso de bicicletas que, além do benefício para a saúde, reduzem o número de carros nas ruas, evitando congestionamentos e a poluição do ar”, concluiu o vereador.

Concordando com a proposta apresentada por Zacarias Marques, os demais vereadores aprovaram a Indicação nº 163/2019, que será enviada à administração municipal para análise e provável execução.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Kleyber de Souza (AscomLeg)