Página inicial > Notícias > Joelma Leite pede reparos nas ruas e avenidas dos bairros Nova Vida I e II

Joelma Leite pede reparos nas ruas e avenidas dos bairros Nova Vida I e II

A vereadora Joelma de Moura Leite (PSD) aproveitou os debates parlamentares da sessão ordinária desta terça-feira (4) para explicar que depois do forte período chuvoso deste ano os bairros Nova Vida I e Nova Vida II vêm sofrendo grandes transtornos, pois as ruas e avenidas estão em péssimas condições de trafegabilidade, devido ao excesso de buracos, o que tem prejudicado pedestres, ciclistas e motoristas.

• Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 08h44

Joelma Leite explicou que o asfalto existente necessita de reparos urgentes, estando praticamente intransitável em alguns trechos. Considerando os riscos de acidentes existentes e o mau aspecto ocasionado à cidade, a propositora pediu ao Poder Executivo municipal que estabeleça o programa de recuperação asfáltica das ruas e avenidas dos bairros citados acima.

O pedido foi oficializado por meio da Indicação nº 164/2019, em que a legisladora destacou que a obra no local irá atender solicitação dos moradores desses bairros. Para melhorar a trafegabilidade dos logradouros, os vereadores aprovaram a proposição, que será enviada à administração municipal para análise de viabilidade orçamentária do pedido.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Kleyber de Souza (AscomLeg)