Página inicial > Notícias > Vereadora solicita macrodrenagem e construção de ponte no Bairro Altamira

Vereadora solicita macrodrenagem e construção de ponte no Bairro Altamira

Na sessão ordinária desta terça-feira (4), a vereadora Francisca Ciza (DEM) pediu ao Poder Executivo municipal, na Indicação nº 161/2019, que determine à Secretaria Municipal de Obras (Semob) macrodrenagem e construção de uma ponte sobre o córrego que corta a Rua João Paulo II, no Bairro Altamira.

• Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 08h39

A vereadora explicou que a Rua João Paulo II é bastante utilizada pela população e que tal medida se faz necessária para fornecer acessibilidade a toda população que reside e que necessite trafegar diariamente pelo local.

“Não é de hoje que a população daquele complexo de bairros padece com a dificuldade de mobilidade devido à falta da ponte naquela rua que dá acesso aos bairros vizinhos, pois a execução da referida obra trará conforto à população que por ali passa, além da valorização dos imóveis naquelas proximidades”, esclareceu Francisca Ciza.

Como a proposição será de grande benefício para a comunidade, os vereadores aprovaram o pedido, que será enviado para análise financeiro-orçamentária pela administração municipal.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva / Foto: Kleyber de Souza (AscomLeg)