Página inicial > Notícias > Maridé Gomes requer recuperação das ruas do Bairro Califórnia

Maridé Gomes requer recuperação das ruas do Bairro Califórnia

O pedido de recuperação das ruas do Bairro Califórnia, no complexo VS-10, com limpeza e encascalhamento das vias, foi realizado na manhã desta terça-feira (4), pelo vereador Maridé Gomes da Silva (PSC).

• Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 09h13

Na Indicação nº 160/2019, o parlamentar pediu ao prefeito Darci José Lermen e ao secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira, que destinem recursos para recuperação do trecho situado na VS-10, com o objetivo de melhorar a qualidade de trafegabilidade dos pedestres e dos veículos que utilizam as ruas.

“É necessário um trabalho de limpeza e encascalhamento para recuperação dessas vias. Assim, será possível garantir melhor qualidade de vida e locomoção aos moradores do complexo, que têm sofrido constantemente com essa situação”, ressaltou o vereador Maridé Gomes.

Ao apreciarem a proposição, os demais vereadores aprovaram o pedido, que será enviado à pasta competente para que proceda à análise orçamentária para execução da obra.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Kleyber de Souza (AscomLeg)