Página inicial > Notícias > Maridé Gomes pede sinalização vertical e horizontal para Bairro Vale do Sol

Maridé Gomes pede sinalização vertical e horizontal para Bairro Vale do Sol

Com a função de organizar, controlar e orientar o trânsito de veículos e pedestres do Bairro Vale do Sol, o vereador Maridé Gomes (PSC) pediu ao Poder Executivo sinalização vertical e horizontal para aquela localidade. A solicitação foi feita na Indicação nº 103/2019, apresentada na sessão ordinária da última terça-feira (30).

• Publicado: Sexta, 03 de Mai de 2019, 10h18

Vereador Maridé Gomes

Segundo destacou o parlamentar, a sinalização é fundamental para que o bom fluxo de veículos e de pessoas aconteça. E que a falta desse sistema pode acarretar sérios problemas à população, como a ocorrência de acidentes, pois a ausência da sinalização torna o trânsito mais confuso.

Para proporcionar mais dinamismo e segurança às pessoas que utilizam as vias, os vereadores aprovaram a indicação, que será enviada à administração municipal, para que se verifique a viabilidade de implementação do pedido.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva / Foto: Anderson Souza (AscomLeg)