Página inicial > Notícias > Francisca Ciza indica construção de quebra-molas em via do Bairro Liberdade II

Francisca Ciza indica construção de quebra-molas em via do Bairro Liberdade II

Com o intuito de criar mecanismos que orientem os motoristas a reduzirem a velocidade e assim evitar acidentes, a vereadora Francisca Ciza (DEM) pediu na Indicação n° 108/2019 a construção de quebra-molas com sinalização na Rua Olavo Bilac, nas proximidades da quadra 22, Bairro Liberdade II.

• Publicado: Sexta, 03 de Mai de 2019, 08h25

“A instalação de quebra-molas naquela localidade contribuirá no sentido de reduzir a velocidade dos veículos, proporcionando maior segurança aos moradores daquela região. Muitas crianças e adolescentes atravessam diariamente aquela via, correndo risco de atropelamento devido ao fluxo intenso de veículos com velocidade acima do permitido que transitam no local”, relatou Francisca Ciza.

A Indicação n° 108/2019 foi aprovada na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas realizada na última terça-feira (30) e será encaminhada para análise do prefeito Darci Lermen e do secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg