Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Vereador Braz sugere instalação de paradas de ônibus nas proximidades do Detran
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Vereador Braz sugere instalação de paradas de ônibus nas proximidades do Detran

Por meio da Indicação n° 107/2019, Ivanaldo Braz (sem partido) solicitou a instalação de paradas de ônibus com cobertura na Estrada Faruk Salmen, nas proximidades do Detran, para facilitar a vida das pessoas que precisam ir ao referido departamento, bem como dos moradores do Residencial Martini e adjacências.

  • Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 12h21

Na justificativa da proposição, o vereador ressalta a importância do poder público disponibilizar espaços adequados para os usuários do transporte público ou de empresas, pois sem os abrigos os passageiros ficam ao relento.

“Indicamos a construção de duas paradas do transporte coletivo no local citado, sendo uma do lado direito e outra do lado esquerdo da Faruk Salmen. Vale ressaltar que vários moradores do Residencial Martini trabalham em Carajás e outras regiões e pegam transporte à noite. Além disso, muitas pessoas que buscam atendimento no Detran ficam esperando no sol ou na chuva os coletivos que retornam das Palmares”, relatou Ivanaldo Braz.

A Indicação n° 107/2019 foi aprovada por unanimidade na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas realizada na última terça-feira (30) e será encaminhada para análise do prefeito Darci Lermen.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg

 

Fim do conteúdo da página