Página inicial > Notícias > Vereador Braz sugere instalação de paradas de ônibus nas proximidades do Detran

Vereador Braz sugere instalação de paradas de ônibus nas proximidades do Detran

Por meio da Indicação n° 107/2019, Ivanaldo Braz (sem partido) solicitou a instalação de paradas de ônibus com cobertura na Estrada Faruk Salmen, nas proximidades do Detran, para facilitar a vida das pessoas que precisam ir ao referido departamento, bem como dos moradores do Residencial Martini e adjacências.

• Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 12h21

Na justificativa da proposição, o vereador ressalta a importância do poder público disponibilizar espaços adequados para os usuários do transporte público ou de empresas, pois sem os abrigos os passageiros ficam ao relento.

“Indicamos a construção de duas paradas do transporte coletivo no local citado, sendo uma do lado direito e outra do lado esquerdo da Faruk Salmen. Vale ressaltar que vários moradores do Residencial Martini trabalham em Carajás e outras regiões e pegam transporte à noite. Além disso, muitas pessoas que buscam atendimento no Detran ficam esperando no sol ou na chuva os coletivos que retornam das Palmares”, relatou Ivanaldo Braz.

A Indicação n° 107/2019 foi aprovada por unanimidade na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas realizada na última terça-feira (30) e será encaminhada para análise do prefeito Darci Lermen.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg