Página inicial > Notícias > Eliene Soares sugere extensão da vacina contra vírus H1N1 para profissionais da educação

Devido às mudanças climáticas e as proliferações do vírus da gripe, comuns neste período do ano, a vereadora Eliene Soares (MDB) pediu que todos os professores e demais profissionais da educação recebam a vacina contra o vírus H1N1.

• Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2019, 09h06

Vereadora Eliene Soares (MDB)

Na sessão ordinária da última terça-feira (23), a parlamentar apresentou a Indicação nº 101/2019, que solicitou a extensão da vacinação aos serventuários da educação municipal. Eliene sugeriu que o pedido fosse encaminhado ao prefeito Darci Lermen e ao secretário municipal de Saúde, José Couto.

A vereadora Eliene alegou que é fundamental fornecer a vacinação aos profissionais da educação, porque eles ficam em contato direto com grande número de pessoas todos os dias, o que facilita o contágio.

Para proteger esses profissionais e, consequentemente, os estudantes, os vereadores aprovaram o pedido apresentado pela vereadora Eliene. A proposição será enviada para análise de implementação pela administração municipal.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva / Foto: Anderson Souza (AscomLeg)