Página inicial > Notícias > Kelen Adriana solicita obras de infraestrutura para Alto Bonito e Parque dos Carajás

Na sessão ordinária da última terça-feira (23), a vereadora Kelen Adriana (PTB) apresentou pedidos para atender à comunidade do Residencial Alto Bonito e do Bairro Parque dos Carajás.

• Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2019, 08h59

O primeiro pedido foi feito por meio da Indicação nº 98/2019, sugerindo que sejam construídos no entorno do lago localizado ao lado do Residencial Alto Bonito quadras poliesportivas, anfiteatro e pistas de esportes radicais.

Para a área externa do residencial, a parlamentar solicitou uma praça de alimentação com feira comercial e a duplicação das ruas Domingos Cardoso e Cristóvão Colombo, no cruzamento com a Rodovia PA 160.

Segundo explicou Kelen Adriana na apresentação da proposição, se implementadas, as modificações vão oferecer lazer aos moradores do residencial. E, ainda, aproveitar a área pública existente no Alto Bonito. Além disso, a vereadora destacou que a praça de alimentação com uma feira comercial na área externa vai gerar emprego e renda.

Vereadora Kelen Adriana (PTB)

“A feira é uma forma de fomentar a renda dos moradores da área e proporcionar momento de descontração para a população da localidade”, alegou a parlamentar.

Para que as construções sejam realizadas, a vereadora reforçou a necessidade de duplicar as vias de acesso ao lago, que se iniciam ao lado da PA 160 e se estendem pelas ruas Domingos Cardoso e Cristóvão Colombo, por todo o entorno do lago. "A duplicação facilitará o acesso à feira e a fluidez no trânsito", concluiu a vereadora.

Parque dos Carajás

Para o Bairro Parque dos Carajás, Kelen Adriana pediu que fosse realizada a recuperação e a pavimentação asfáltica. Na Indicação nº 99/2019, a vereadora explicou que os moradores do bairro já estão aguardando a recuperação asfáltica, pois a obra vai amenizar os transtornos causados pela ação do tempo.

“A restauração das ruas vai evitar danos nos veículos e trazer mais segurança aos transeuntes”, alegou a vereadora.

Aprovação

Os vereadores aprovaram por unanimidade as indicações apresentadas pela vereadora Kelen Adriana. Com a aprovação, as proposições serão enviadas ao Poder Executivo para análise orçamentária e implementação dos pedidos.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva / Foto: Anderson Souza (AscomLeg)