Página inicial > Notícias > Vereador José Pavão propõe pavimentação e asfaltamento nas ruas do Bairro Amazônia

Na sessão ordinária desta terça-feira (16), o vereador José Francisco Amaral Pavão (MDB) pediu ao Poder Executivo que realize a pavimentação com terraplanagem e asfaltamento nas ruas do Bairro Amazônia.

• Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 08h16

Vereador José Francisco Amaral Pavão

Na Indicação nº 87/2019, o parlamentar sugeriu que as obras sejam implantadas na Rua A12 com a 5, seguindo pela Rua A12, com a 21 e Rua A14.

José Pavão contou que os moradores do Bairro Amazônia informaram que estão enfrentando grandes dificuldades no trânsito e na locomoção, especialmente nos acessos às rodovias PA 160 e PA 275, em virtude da falta de pavimentação e asfalto.

“Nesses trechos não existem calçadas, há muitos buracos e parte das ruas está tomada pelo matagal. A situação faz com que pedestres fiquem expostos e vítimas de constantes acidentes, assaltos e estupro, principalmente para os estudantes do período noturno”, destacou o vereador.

Ele ressaltou ainda que a recuperação dessas vias é necessária, pois inibirá a atitude de vândalos e proporcionará conforto e segurança aos moradores.

Acompanhando o entendimento do vereador Pavão, os demais parlamentares aprovaram a indicação, que será enviada às secretarias de Obras (Semob) e de Urbanismo (Semurb). Assim, as pastas procederão à análise de implementação do pedido.

Texto: Josiane Quintino | Revisão: Waldir Silva | Foto: Lucas Dias (AscomLeg)