Página inicial > Notícias > Ivanaldo Braz pede transporte coletivo e parada de ônibus para Bairro Maranhão

Ivanaldo Braz pede transporte coletivo e parada de ônibus para Bairro Maranhão

Atento às necessidades da mobilidade urbana do município, o vereador Ivanaldo Braz (sem partido) solicitou a inclusão do Bairro Maranhão na rota de transporte coletivo e instalação de paradas de ônibus com coberturas. Os pedidos foram feitos por meio da Indicação nº 86/2019, na sessão ordinária desta terça-feira (16).

• Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 08h08

Vereador Ivanaldo Braz Silva Simplício

Segundo destacou o vereador Braz, o pedido é um mecanismo de resolver os problemas da comunidade do Bairro Maranhão. “A Associação de Moradores do Bairro Maranhão me enviou o ofício nº 05/2019, no dia 10 de abril, pedindo para eu solicitar junto ao Poder Executivo a inclusão da área na rota do transporte urbano público, por isso, solicito a alteração necessária”, ressaltou.

A construção das paradas de ônibus foi solicitada para a Rua Santarém, próximo da universidade Unisa, e na esquina entre a Rua 16 e a Rua Boa Esperança. A associação ainda pediu a cobertura da parada de ônibus situada na Rua E, em frente à Igreja Universal do Reino de Deus.

Para suprir as necessidades da população do Bairro Maranhão, os vereadores aprovaram a indicação, que será encaminhada à administração municipal, para que realize estudo para implementação das modificações solicitadas.

Vereador Ivanaldo Braz apresentando a proposição

Texto: Josiane Quintino | Revisão: Waldir Silva | Foto: Lucas Dias (AscomLeg)