Página inicial > Notícias > Francisca Ciza sugere construção de auditório e laboratório para alunos e professores

A construção de um auditório e um laboratório multifuncional para os alunos e professores da Escola Chico Mendes foi solicitada pela vereadora Francisca Ciza (Dem), na sessão ordinária desta terça-feira (16).

• Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 07h34

Vereadora Francisca Ciza Pinheiro Martins

O pedido foi feito na Indicação nº 85/2019, em que a parlamentar solicitou ao chefe do Executivo municipal, Darci Lermen, que determine às secretarias municipais de Educação (Semed) e de Obras (Semob) que providenciem as construções.

Conforme explicou Francisca Ciza, a obra é necessária porque a escola não dispõe de local adequado para a oferta de cursos de capacitação aos professores e alunos. Assim, a construção estará contribuindo diretamente com a melhoria da qualidade da educação do município.

Ao ser apreciada, a proposição foi aprovada pelos vereadores e será encaminhada às pastas competentes, para que se proceda a análise de viabilidade orçamentária para a implementação dos pedidos.

Texto: Josiane Quintino | Revisão: Waldir Silva | Foto: Lucas Dias (AscomLeg)