Página inicial > Notícias > Maridé Gomes indica construção de paradas de ônibus na Estrada Faruk Salmen

Maridé Gomes indica construção de paradas de ônibus na Estrada Faruk Salmen

Objetivando proporcionar mais conforto e segurança para os usuários do transporte coletivo, o vereador Maridé Gomes (PSC) pediu, na Indicação n° 89/2019, a construção de paradas de ônibus na Estrada Faruk Salmen, no trecho entre a Feira do Produtor e o Bairro Palmares Sul.

• Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 12h49

O parlamentar relatou que a estrada é uma via muito importante, com grande extensão territorial, que passa por bairros como Vila Rica, Altamira, Nova Vitória, Vale dos Carajás, dentre outros, com milhares de habitantes que necessitam diariamente do transporte público para se locomoverem.

“Observa-se que existem poucas paradas de ônibus na Faruk Salmen e as poucas que existem são improvisadas pelos próprios moradores da região. Na sua grande maioria, elas não apresentam condições mínimas de estrutura física para atender à população”, ressaltou Maridé Gomes.

A Indicação n° 89/2019 foi aprovada na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (16) e será encaminhada para as devidas providências do prefeito Darci Lermen e do secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Lucas Dias / Ascomleg