Página inicial > Notícias > Vereador Braz pede asfaltamento e iluminação pública para Av. A, no Bairro Jardim Canadá

O vereador Ivanaldo Braz (sem partido) solicitou que o prefeito mande concluir o asfaltamento da Av. A, no percurso que vai do Bairro Jardim Canadá ao Residencial Alto Bonito, e providencie instalação de iluminação em toda extensão da avenida. O pedido foi feito por meio da Indicação n° 79/2019, na sessão ordinária desta terça-feira (9).

• Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 09h55

De acordo com o parlamentar, a proposição tem por finalidade oferecer meios organizacionais simples, porém, de grande importância para a estrutura viária da cidade, nos quesitos segurança, com via bem ampla e bem iluminada, oferecendo segurança a seus usuários; e alternativa, pois possibilita escolha de trafegabilidade, principalmente para os habitantes dos bairros circunvizinhos.

Segundo ainda Ivanaldo Braz, a Avenida A, no Bairro Jardim Canadá, mesmo sem a sua devida conclusão, está se tornando uma via de grande acesso e, consequentemente, de grande importância para a sociedade.

“Diante do exposto, rogo aos nobres colegas vereadores que aprovem a presente indicação, para o bem estar de toda população de Parauapebas”, destaca o legislador.

A indicação foi aprovada por todos os vereadores e agora sua viabilidade será avaliada pelo Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Anderson Souza / Ascomleg