Página inicial > Notícias > Francisca Ciza indica recuperação de via no Bairro Liberdade II

Francisca Ciza indica recuperação de via no Bairro Liberdade II

Devido ao grande volume de chuvas, a situação que já era precária da Rua Olavo Bilac, localizada no Bairro Liberdade II, ficou ainda pior. É o que afirma a vereadora Francisca Ciza (DEM), que solicitou a recuperação da referia via, no trecho entre as ruas Pedro Miranda e Macapá.

• Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 16h45

O pedido foi feito por meio da Indicação n° 78/2019, apresentada na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas realizada nesta terça-feira (9).

“Buscando proporcionar melhor acesso aos moradores da Rua Olavo Bilac, e também às pessoas que por ali transitam, reiteramos a necessidade de pavimentação asfáltica, drenagem e meio-fio daquela via. A população tem sofrido muito, enfrentando grandes dificuldades de trânsito e locomoção. Peço que olhem com desvelo para a situação exposta”, relatou Francisca Ciza.

A indicação foi aprovada por todos os parlamentares presentes e será encaminhada para o prefeito Darci Lermen e ao secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira, para que tomem as devidas providências.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg