Página inicial > Notícias > Maridé Gomes indica recuperação asfáltica das ruas do Bairro Jardim América

Maridé Gomes indica recuperação asfáltica das ruas do Bairro Jardim América

O Bairro Jardim América é mais um local de Parauapebas com vias esburacadas e cheias de lama, que prejudicam o tráfego de veículos e pessoas. Objetivando melhorar a infraestrutura da localidade, o vereador Maridé Gomes (PSC) propôs na Indicação n° 71/2019 a recuperação asfáltica das ruas do referido bairro.

• Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 12h11

“Neste período chuvoso, essas vias ficam intransitáveis, ocasionando grandes transtornos para a população que lá reside. Mediante o exposto, solicito os serviços de recuperação asfáltica, com o objetivo de garantir melhor qualidade de vida e melhor locomoção aos moradores desse bairro que sofrem constantemente com essa situação”, enfatizou Maridé Gomes.

A proposição foi aprovada por todos os parlamentares presentes na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada nesta terça-feira (2) e será encaminhada para o prefeito Darci Lermen e ao secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg