Página inicial > Notícias > Vereador José Pavão sugere construção de academia de ginástica e obras de infraestrutura

Na sessão ordinária desta terça-feira (2), o vereador José Pavão (MDB) requereu do Poder Executivo a construção de academia de ginástica popular no Bairro Parque Verde e a execução de obras de recuperação, pavimentação asfáltica, construção de calçadas e ciclovias na avenida que liga a prefeitura ao Bairro Maranhão. Os pleitos foram feitos, respectivamente, por meio das indicações n° 65/2019 e 72/2019.

• Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 23h43

Bairro Parque Verde
José Pavão justifica na proposição que o Bairro Parque Verde possui uma população expressiva, mas ainda carece muito de atendimento básico do serviço público, além do que se diz respeito às necessidades secundárias para a população.

Ainda de acordo com o vereador, a academia popular poderá suprir essa necessidade, proporcionando, através de equipamentos de ginástica instalados para uso comum da população com condições adequadas de acessibilidade, a prática regular de atividades físicas da comunidade local.

Bairro Maranhão
Sobre as obras sugeridas para o Bairro Maranhão, José Pavão informa que a sociedade tem enfrentado um caminho muito longo para ter acesso ao prédio da prefeitura, principalmente os pedestres, e isso tem trazido grandes constrangimentos a toda população.

“Com a recuperação, pavimentação, iluminação, construção de calçadas e ciclovias da avenida que liga a prefeitura ao Bairro Maranhão, o caminho a ser percorrido, além de diminuir bastante a distância, trará mais comodidade, celeridade e desafogamento do trânsito, e ainda economia de combustível e tempo”, destaca o legislador.

As duas indicações foram aprovadas pelo plenário e agora seguem para serem avaliadas pelo gestor municipal.

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Anderson Souza / Ascomleg