Página inicial > Notícias > Maridé Gomes propõe recuperação da VS do Limão e de Jatobá

Maridé Gomes propõe recuperação da VS do Limão e de Jatobá

Visando melhorar a qualidade de tráfego dos veículos que passam pelas estradas VS do Limão e VS Jatobá, o vereador Maridé Gomes (PSC) apresentou a Indicação n° 64/2019, solicitando a recuperação dessas vias com limpeza e encascalhamento.

• Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 08h36

Segundo o vereador, neste período chuvoso as estradas citadas ficam cheias de buracos e lama, causando atoleiros e dificultando o transporte de alunos e o escoamento da produção agrícola da região.

“O ônibus escolar transita por essas vias, sendo assim mais um agravante para a situação, pois quando o transporte escolar não consegue passar as crianças ficam sem ir à escola. Essas estradas também fazem parte da rota dos caminhões que transportam a produção agrícola para o Centro de Abastecimento de Parauapebas, por isso a necessidade de estarem sempre em boas condições de trafegabilidade”, relatou Maridé Gomes.

A Indicação n° 64/2019 foi aprovada na sessão da Câmara Municipal realizada na última terça-feira (26) e será enviada ao secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira, e para o prefeito Darci Lermen.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg