Página inicial > Notícias > Pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Betânia é indicada por vereadora Kelen Adriana

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (19), a vereadora Kelen Adriana (PTB) propôs, por meio da Indicação n° 43/2019, a pavimentação asfáltica ou o calçamento com paralelepípedo/bloquete de concreto das ruas do Bairro Betânia.

• Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 13h00

No entendimento da parlamentar, o asfaltamento das ruas é de grande importância para os moradores e toda a comunidade em geral, pois aumenta a qualidade de vida e melhora as condições de trafegabilidade dos moradores, além de oportunizar o acesso de veículos e pedestres.

“Trata-se de um anseio comunitário e um sonho das famílias moradoras daquele bairro, em serem agraciadas com a pavimentação, que amenizará os transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso quanto na época da seca”, argumentou Kelen Adriana.

A Indicação n° 43/2019 foi aprovada por todos os parlamentares e será enviada para o prefeito Darci Lermen e ao secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg