Página inicial > Notícias > Joel do Sindicato indica construção, reforma e ampliação de estacionamento no Bairro União

Tendo em vista que a Rua F, localizada no Bairro União, apresenta um grande fluxo de veículos, principalmente nas proximidades das agências bancárias, o vereador Joel do Sindicato (DEM) pediu, por meio da Indicação n° 31/2019, a construção, reforma e ampliação do estacionamento da referida via, em frente às agências bancárias do Bradesco e Itaú.

• Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 08h42

A proposição foi apresentada e aprovada na sessão da Câmara Municipal, realizada na última terça-feira (12).

Segundo o vereador, as poucas vagas para estacionamento têm causado transtornos, pois dificultam e em alguns casos até impossibilitam a acessibilidade dos pedestres na localidade.

“Os motoristas estacionam em cima dos canteiros e passarelas, prejudicando ali o tráfego de pessoas. A ampliação do estacionamento seria de grande ajuda nesse desafogamento de veículos. O lado esquerdo seria readequado, podendo atender à demanda de carros na localidade e a passarela ao lado realocada para atender os pedestres, beneficiando a todos”, explicou Joeldo Sindicato.

A Indicação n° 31/2019 será enviada para que o prefeito Darci Lermen e a Secretaria Municipal de Obras analisem a viabilidade de atendimento da proposição de Joel do Sindicato.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg