Página inicial > Notícias > Vereadora Francisca Ciza pede obras de drenagem, pavimentação e urbanização da Rua Dakar

A vereadora Francisca Ciza (DEM) propôs ao Poder Executivo que providencie obras de drenagem, pavimentação e urbanização da Rua Dakar, no trecho compreendido entre a Avenida Itacaiunas e o Bairro Casas Populares. A proposição foi feita por meio da Indicação n° 34/2019, na sessão ordinária da última terça-feira (12).

• Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 11h23

Conforme descrição da vereadora na indicação, a Rua Dakar é bastante utilizada pela população e atualmente se encontra em estado precário de trafegabilidade, dificultando o deslocamento de pedestres e de veículos, e impedindo a entrega de produtos e serviços no referido logradouro.

“Peço aos meus caros colegas de parlamento e ao prefeito Darci Lermen que olhem com desvelo para esta situação e atendam o apelo daquela comunidade”, solicita Francisca Ciza.

A Indicação n° 34/2019 foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores e será encaminhada para ser avaliada pelo Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Anderson Souza / Ascomleg