Página inicial > Notícias > Vereadora Joelma Leite pede desobstrução de bueiros no Bairro União

Vereadora Joelma Leite pede desobstrução de bueiros no Bairro União

A limpeza e a desobstrução dos bueiros da Rua 19, no Bairro União, foram solicitadas pela vereadora Joelma de Moura Leite (PSD) na sessão ordinária da última terça-feira (12).

• Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 11h35

Vereadora Joelma de Moura Leite (PSD)

Ao apresentar em plenário a Indicação nº 39/2018, em que realizava o pedido, a vereadora explicou que as fortes chuvas ocorridas no período de inverno têm provocado constantes alagamentos em diversos pontos da cidade, dentre eles encontra-se a Rua 19, no Bairro União. A situação da área tem ocasionado grandes transtornos aos moradores do local que têm suas casas alagadas pela água da chuva e, até mesmo, pelo esgoto.

“Devido à obstrução da Rua 19, com o período chuvoso, muitos moradores têm perdido seus bens, conquistados com tanto esforço e trabalho, incluindo roupas, móveis e eletrodomésticos. Além disso, com a enchente há riscos de contaminação de diversas doenças oriundas do contato com diversos animais, por isso é importante a urgente limpeza e desobstrução dos bueiros do local”, alegou a vereadora Joelma Leite.

Para sanar o problema, a Câmara aprovou a indicação, que será enviada à administração municipal, para que se proceda a análise de implementação do pedido.

Texto: Josiane Quintino | Revisão: Waldyr Silva | Foto: Anderson Souza (AscomLeg)