Página inicial > Notícias > Kelen Adriana indica construção de espaço para realização de eventos no ginásio poliesportivo do Beira Rio

Devido à falta de locais próprios para realização de shows em Parauapebas, a vereadora Kelen Adriana (PTB) pediu, por meio da Indicação n° 18/2019, a construção de um espaço público para realização de eventos com atrações musicais e culturais nas dependências do ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio.

• Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 13h05

A vereadora informou que foi procurada por muitos artistas locais e organizadores de eventos públicos, que relataram as dificuldades que enfrentam devido à falta de espaço apropriado para realizar apresentações.

“Pensando nisso, encontramos nas dependências do ginásio poliesportivo o espaço que precisávamos para ajudar a diminuir esse problema, já que ali há uma grande área que comporta a construção até mesmo de um palco, coberto e protegido, que ajudará em muitos eventos musicais, culturais, premiações e até conferências esportivas”, explicou Kelen Adriana.

A vereadora argumenta na proposição que o objetivo dessa solicitação é somar com as opções de lazer e de cultura para a população.

A Indicação n° 18/2019 foi aprovada e será enviada para análise do prefeito Darci Lermen e dos secretários municipais de Esporte e Lazer, Laoreci Faleiro, e de Obras, Maria Silvana Sousa.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg