Página inicial > Notícias > Zacarias Marques indica recuperação, pavimentação e asfaltamento de rua no Bairro Beira Rio II

O vereador Zacarias Marques solicitou ao Poder Executivo Municipal a recuperação, pavimentação e asfaltamento da Rua 135, no Bairro Beira Rio II. O pedido foi feito por meio da Indicação nº 05/2019, apresentado na sessão ordinária desta terça-feira (19).

• Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 08h46

Vereador Zacarias de Assunção Vieira Marques

Ao apresentar a proposição, o parlamentar contou que os moradores da rua procuraram seu gabinete e relataram dificuldades e constrangimento no trânsito e locomoção na via, já que é a única no Bairro Beira Rio II que ainda não foi asfaltada.

Zacarias explicou que a ausência de asfaltamento tem gerado muita poeira no período de estiagem e lama no período chuvoso, o que tem trazido sérios problemas à saúde e desconforto a toda população.

Após a apresentação da indicação, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o pedido do vereador Zacarias Marques. Agora, a proposição será enviada à administração municipal e para a Secretaria Municipal de Obras (Semob) para que se proceda a possível implementação do pedido.

Texto: Josiane Quintino | Revisão: Waldyr Silva | Fotos: Anderson Souza (AscomLeg)