Página inicial > Notícias > Decoração natalina no prédio da Câmara Municipal se destaca no Beira Rio II

Decoração natalina no prédio da Câmara Municipal se destaca no Beira Rio II

A exemplo de anos anteriores, a comunidade de Parauapebas vem se encantando com a decoração natalina instalada na parte externa do prédio e na recepção do Poder Legislativo, com bonecos de papais-noéis, no Bairro Beira Rio II.

• Publicado: Terça, 01 de Janeiro de 2019, 11h05

A decoração conta com luzes em diferentes formatos, pisca-piscas, lâmpadas led, árvores de natal, guirlandas, bonecos de papai-noel em tamanho real, renas, dentre outros adereços natalinos.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, vereador Elias da Construforte, a iluminação natalina deste ano foi feita exclusivamente com material da ornamentação natalina do ano passado, com gasto de apenas R$ 17.500,00 para montagem. Ano passado foram investidos 74 mil reais.

Na avaliação de Elias da Construforte, a decoração natalina é uma forma de o Legislativo proporcionar opção de lazer para a comunidade neste período do ano, quando os povos são tomados por sentimentos de união, esperança e solidariedade.

Cestas natalinas

Movido ainda pelo sentimento natalino, o presidente da Casa de Leis entregou para igual número de servidores públicos efetivos e comissionados 296 cestas na véspera do Natal, contendo panetone, suco natural de uva e bombons.

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Orion Lima / Ascomleg