Página inicial > Notícias > Vereador pede área para sede de associação de microempreendedores

Vereador pede área para sede de associação de microempreendedores

O vereador Zacarias Marques (sem partido) sugeriu ao Poder Executivo na sessão ordinária desta terça-feira (18), por meio da Indicação n° 383/2018, a doação de uma área para instalação de sede da Associação dos Microempreendedores Individuais e Vendedores Autônomos de Parauapebas (Amivap).

• Publicado: Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 17h42

Zacarias Marques defende na justificativa da proposição a importância dos microempreendedores e vendedores autônomos no desenvolvimento econômico do município, e por isso apresenta a indicação, no sentido de contemplar os diversos envolvidos nesta modalidade econômica que tanto contribui para o desenvolvimento local.

Segundo o parlamentar, a área proposta, situada na Quadra 40 do Bairro Alto Boa Vista, tem tamanho ideal (3 mil metros quadrados) para a implantação da sede da Amivap, cuja construção proporcionará espaço digno para atendimento dos associados e potencializará a luta da classe.

Entendendo a importância do pedido, os demais vereadores aprovaram a Indicação n° 383, que agora segue para avaliação e aprovação do Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Orion Lima / Ascomleg